sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro


Olá Belezas :)


Hoje venho-vos mostrar quais os meus favoritos do mês de Fevereiro, é a primeira vez que faço um post sobre os favoritos do mês, vamos lá ver como isto corre hehe.

Vamos começar por:
  • Cabelo
Condicionador Reparador de Calor da Tresemé - tenho adorado este produto, apenas deixo actuar um minuto no comprimento do meu cabelo e ele fica super macio e as minhas pontas são bem secas. Como já tem protector de calor para mim é óptimo, pois seco sempre o cabelo com o secador e não tenho de estar a usar protectores térmicos adicionais.

Óleo Extraordinário da Elvive - Está já é a minha terceira embalagem, e a verdade é que estou rendida a este óleo, noto que desde que o uso, o meu cabelo anda muito mais saudável. Costumo usar depois do duche ainda no cabelo molhado, ou então misturar 3 pampes com o meu condicionador e deixar actuar durante um minuto no cabelo e depois retiro com água, dá uma hidratação extra.

  • Rosto:

Creme Regenerador Dia e Noite Yves Rocher - este creme fez maravilhas pelo meu rosto, a minha pele é normal com tendência a desidratar, mas ultimamente andava mais para uma pele seca. 
Este creme devolveu a hidratação à minha pele, fez com que ela voltasse à normalidade, sinto-a mais macia, mais uniforme e com um aspeto mais saudável, no fundo devolveu-lhe o seu brilho natural.

Desmaquilhante bifasico Yves Rocher - toda a gente sabe que é muito importante desmaquilhar os nossos olhos, assim como o resto do rosto,claro. Mas sendo a pele dos olhos mais sensível requer outros cuidados, para desmaquilhar os olhos eu uso este desmaquilhante bifasico, pois não agride em nada os olhos.
Tanto o meu rimel, como o meu delineador , como o meu eyeliner são à prova de água, e com este produto eu consigo retirar toda, sim toda a maquilhagem desta zona sem nenhum esforço.

Agua Micelar Corine de Farme - Adoro esta água micelar, também tinha experimentado a da Loreal e também gostei, mas esta ganha-lhe de 10 a 5, é óptima. Limpa toda a maquilhagem do rosto e deixa um cheiro muito agradável "a pele de bebé".

Maquilhagem


Estes foram os produtos de maquilhagem que mais usei durante o mês de Fevereiro.

Blush Carabanaboy da the bal (replica) - tem um tom rosa muito subtil que dá um tom natural às maças do rosto e as ilumina, pois tem um pouco de shimmer.

Base Nude Ilusion da Catrice - Foi um presente do meu marido do "Dia dos Namorados" e a verdade é que gostobastante dela, tem uma cobertura média, deixa a nossa pele com um aspeto natural, não se percebe que estamos a usar base. Quando a colocamos no rosto ela fica matte, mas com alguns reflexos iluminadores, não contém shimmer, nem nenhum tipo de brilho. Tem uma boa durabilidade no rosto (6/8h)
Pelo que percebi veio substituir a Photo Finish. 

Paleta de Sombras Natural Eyes da Too Faced (replica) - é constituída por uma sombra base, dois iluminadores, duas sombras com shimmer, e quatro tons nudes. Ideal para nos acompanhar para qualquer lado.
Mesmo sendo uma replica, tem uma optima pigmentação e as sombras duram o dia todo sem transferir.

Eyeliner Lovely Gril - comprei no chinês, é à prova de água e dura o dia todo.
Por norma não costumo comprar produtos de maquilhagem no chinês, este comprei numa emergência e a verdade é que me surpreendeu.

Bijutaria  


Este foram os brincos que mais usei este mês pois ficam bem em qualquer look, podem encontrar à venda na minha loginha Cheapthings - Beauty for All

Comida:

Estou viciada na comida japonesa, e durante o mês de Fevereiro, fui uma vez por semana comer esta delicia :) hum tão bom.



E pronto meninas estes são os meus favoritos do mês de Fevereiro, conhecem ou usam algum destes produtos??? Contem-me tudo, que eu também gosto de saber :)
Deixem a vossa opinião nos comentários, se devo ou não continuar a fazer post de favoritos.

Beijinhos Repletos de Charme***

14 comentários:

  1. Amei o post ... ainda não experimentei nenhum dos produtos mas fiquei com alguma curiosidade. As comidinhas têm muito bom aspeto.
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Linda ainda bem que gostas-te.
      A serio, eu adoro esse tipo de comida... Se quiseres uma review detalhada de algum produto diz que eu faço.
      Beijinho

      Patrícia Pinheiro

      Eliminar
  2. Hello minha querida! ♥

    Que pecado teres posto essa comida :o
    Não experimentei nenhum desses produtos acreditas?Não me dou muito bem com os shampoos da Tresseme...e em breve terei essa base, não sei é quem foi que me falou nela :p

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. Ola Linda :)
    Pois eu tabem não sei :P
    Olha eu não me dou bem com os champôs, mas com os condicionadores dou... é uma questão de experimentares.

    Beijinho
    Patrícia Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. Eu simplesmente amei a paleta de sombras, e os produtos para cabelo da Tresemé são otimos neha, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida :)
      Ainda bem que gostas-te... Vou seguir o teu.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Tens favoritos fantásticos, eu também adoro os champôs da Tresemé.
    R: O colar não é nada pesado e bem levezinho e o material também é bom. Pelo menos o meu é :)
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda :)
      E obrigada também pela dica do colar, beijo <3

      Eliminar
  6. Adorei linda... Também uso o Óleo da elvive e gosto muito... 😉 adorei esses pratinhos, adoro comidinha dessa... 😁 beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana eu também sou louca por este tipo de comida... gostava era de saber fazer para não gastar tanto dinheiro, beijinho linda :*

      Eliminar
  7. Gostei imenso das tuas escolhas minha querida, adoro a Natural Eyes da Too Faced, acho linda de morrer mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda.
      Esta mesmo sendo uma réplica tem uma boa qualidade :)

      Beijinhos ***

      Eliminar
  8. ADOREI os brincos! São lindos :D
    Beijinhoo*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar