terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Produtos Terminados Fevereiro


Olá Beautys :)

Hoje trago-vos os meus produtos terminados, assim como a minha opinião sobre cada um deles.


Anticéptico bucal -  é da marca Deliplus, é a minha Tia que me trás de Espanha e compra no Mercadona, uso, adoro, não contém álcool e faz muito bem o seu trabalho.

Champô anti-caspa Cien - Gostei muito deste Champô, acho que limpa muito bem a raiz do cabelo e o deixa com volume. É um produto BB (bom e barato), quanto ao remover a caspa, não sei, porque eu comprei anti-caspa, mas a verdade é que eu não tenho caspa. :)

Exfoliante pés - Usei este produto o Verão todo e continuei a usar agora durante o Inverno para terminar, mas com menos frequência, ele é da marca Avon e foi um produto de edição limitada com o cheiro a limão. Eu recomendo este creme se o encontrarem, para usarem durante o Verão, pois ele para além de exfoliar muito bem os pés e os deixar mais macios, ele deixa-os com aquela sensação de frescura, daí eu o recomendar para o usarem no verão.




Mascara de Pestanas "Get BIG Lashes" da Essence - Gostei desta mascara, mas não foi uma mascara pela qual me apaixonei, dá bastante volume às pestanas mas não as deixa com um aspeto natural... não sei, gosto das mascaras que deixam as pestanas bem definidas. Acho que acabou por secar muito rápido. E tem um contra que para mim é importante, não é à prova de água.
Não voltarei a comprar.

Mascara de Pestanas " Glamour Doll" da Catrice - Amei esta mascara, definia muito bem as minhas pestanas, dando-lhe um alongamento incrível, parecia que me nasciam pestanas onde eu não as tinhas.
O único contra é não ser à prova de água, mas para além de querer experimentar outras é um produto, que sim voltaria a comprar.

Base em Mouse " Soft Touch" da Essence - Para além da minha pele ser seca e esta base ser recomendada para peles mistas, adorei esta base, deixa um aspeto super natural, tem uma boa cobertura e deixa uma aspeto aveludado na nossa pele. No meu ver, cumpre tudo o que promete.
Sim voltarei a comprar para usar no Verão.




Toalhitas desmaquilhantes Deliplus - Estas toalhitas são recomendadas para pele seca, não agridem a pele e retiram muito bem a maquilhagem. Também é a minha Tia que mas trás do Mercadona, e recomendo.
Se alguma de vocês passar por Espanha, aproveitem para trazer pelo menos uma embalagem para experimentarem, são realmente muito boas.
Costumo usa-las quase o ano inteiro e nunca senti necessidade de as trocar. Apenas uso outras quando elas terminam e eu ainda não repus o stock.
Sim comprarei e comprarei de novo :)


E por agora é só... este é o meu primeiro post de terminados... Nunca tinha conseguido guardar os produtos para fazer reviews :)

E vocês conhecem algum destes produtos? Qual a vossa opinião?

Beijinhos Repletos de Charme***


6 comentários:

  1. Amei o post ... de todos os produtos ainda só experimentei a base em mousse e também gostei do resultado.
    beijo grande linda
    blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda.
      Sim ela para o preço que é, é realmente bastante boa :)
      Beijinho

      Patrícia Pinheiro

      Eliminar
  2. Já tinha ouvi falar muito bem dessa base em mousse e depois de ler o teu post, definitivamente vou comprar. ^_^ Obrigada pela dica, querida. :)
    É mais adequada ao Verão? :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :) ela pode ser usada todo o ano. Mas como a minha pele é de normal a seca durante o Inverno opto mais pelas bases em creme, e durante o verão pelas em mouse porque dá um acabamento mais matte na minha pele :) mais seco.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Já usei uns quatro tubos AZUIS de mascara de pestanas Essece, que é prova de água.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar essas, até porque vi muito nos seus vídeos. Mas tenho duas abertas de momento. Vai ter de esperar :)

      Beijinho ****

      Eliminar