domingo, 12 de abril de 2015

Máscara de mel e gema de Ovo- Dica Caseira

Olá Beautys :)

Tenho falado com algumas meninas na minha página de facebook Beauty for all- Patrícia Pinheiro, e um problema que está a afetar algumas delas é marcas no rosto deixadas pelo acne.

Tenho uma amiga minha que sofria do mesmo problema e de uma semana para a outra notei que a pele dela estava mais clara, mais uniforme, foi aí que lhe perguntei, qual o creme que andava a usar. Ela falou-me desta receitinha caseira, que hoje vou partilhar com vocês



Ingredientes:
  • mel
  • gema de ovo

Modo de preparação:

Dissolver muito bem, uma colher de sopa de mel com uma gema ovo, colocar no rosto todo (o mesmo tem de estar já limpo), ou apenas nas zonas criticas (fica ao critério de cada um), e deixar actuar durante 10 a 15 min. Retirar muito bem com agua à temperatura da nossa pele, coloque de seguida o tonico e creme hidratante :)


Dica extra:
Além desta máscara facial, é muito importante usar protetor solar no rosto, limpar a pele todos os dias e beber cerca de 1,5-2 litros de água por dia para garantir a boa hidratação da pele.
Espero que esta dica vos seja util e se já experimentaram alguma dica que gostaram deixem nos comentários, pois também gosto de saber :)
Beijinhos Repletos de Charme***




7 comentários: