quinta-feira, 2 de abril de 2015

Terminados de Março 2015

Olá Beautys :)

Hoje venho mostrar-vos os meus terminados deste mês de Março, são pouquinhos produtos, mas juntamente com a foto dos mesmos, deixo uma mini-revisão com a minha opinião sobre cada um deles.


  • Gel Duche Exfoliante Yves Rocher Amora - Amei este esfoliante, não é demasiado agressivo e faz uma exfoliação bastante suave à pele, deixa um  óptimo Aroma no corpo, para quem gosta de exfoliantes mais abrasivos, não recomendo este.


  • Champô e condicionador 2 em 1 Avon Naturals de Alperce e Manteiga Shea - este champô para alem de não ser para o meu tipo de cabelo, pois o mesmo é oleoso, e este champô é para cabelo seco e estragado funcionou muito bem comigo. Deixando-me o cabelo super sedoso e leve, não o deixando mais oleoso que o normal (dura-me dois dias sem lavar) - recomendo principalmente a cabelo normal a seco.


  • Gel de Duche Azeite de Oliva Lixoné - este gel de duche foi o meu Pai que me trouxe de Espanha, já o uso à algum tempo, bem usava, porque ele já não trabalha lá, já não me pode trazer.
    Este é dos melhores géis de banho que experimentei até hoje, deixa a pele tão hidratada, que não sinto a necessidade de colocar creme, o cheiro dura durante horas no corpo.Se alguma de vocês souber onde se vende aqui em Portugal, por favor deixem nos comentários.


  • Agua Micelar de Limpeza Loreal - Adoro esta agua micelar, a mesma é para pele sensível, limpa em profundidade, não me deixa a pele oleosa, nem com aquela sensação de pele a repuxar: Aprovada


  • Pó Translucido matificante Catrice - é um pó super fino que matifica a pele durante horas. Quando o aplico não sinto nenhum tipo de oleosidade durante todo o dia. O unico ponto fraco para mim, é o mesmo não ser compacto :)
    Aprovado.

  • Pó compacto Matificante Essence - Este é o meu pó de eleição, para além de ser um pó compacto, matifica a pele, deixando-a com um aspeto natural, não pesa e uma pequena quantidade matifica todo o rosto, a durabilidade na minha pele é o dia todo. Apenas custa 3,75€ nas lojas Wells. Prefiro este ao da Catrice. Mais que aprovado... :)
    Já repus stock hehe.
E foram estes os meus terminados, já usaram algum destes produtos?
Qual a vossa opinião sobre eles???

Beijinhos Repletos de Charme***

4 comentários:

  1. Amei o post ... ainda não experimentei nenhum destes produtos mas fiquei curiosa.
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda :)
      Quando tiveres oportunidade, experimenta o pó da Essence 😉

      Brijinho***

      Eliminar
  2. Estou no momento a usar essa água micelar.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora estou a usar a da Corine de Farme, e estou a gostar ainda mais :)

      Beijinho***

      Eliminar