segunda-feira, 27 de abril de 2015

Troca de Box entre Bloguers e Youtubers


Olá Belezas :)

Hoje vim mostrar-vos os produtinhos que recebi numa troca de box's entre Bloguers, no toatal fomos oito meninas a participar, a mim calhou-me enviar à Susana Louro do Blog "Os sonhos da Su", (depois passem por lá para verem os produtos que ela recebeu da minha parte :)) e os produtinhos que vou mostrar hoje recebi da Bloger e Youtuber Bé Ribeiro do canal "Bé Ribeiro" (visitem, vão adorar)



A box que foi trocada entre nós consistia em oferecermos umas às outras (a escolha foi aleatória), produtos que usamos e gostamos, eis o que recebi:

Quando abri o envelope encontrei esta linda necessaire e um saquinho cheio de amostras que mostrarei mais à frente :)




  • Uma necessaire feita pela própria Bé Ribeiro (o produto que mais gostei desta box sem duvida, não apenas por ser linda e eu adorar mochos, mas também por ter sido a própria Bé a fazê-la);



  •  Um batom castanho nude, gostei bastante, pois tenho imensos batons e não tinha nenhum castanho. Ele nos lábios fica muito natural, um nude acastanhado...



  • Pestanas falsas :) as minhas primeiras pestanas falsas, já encomendei cola para experimentar, depois mostro o resultado... quem sabe não fico fã ;)
    Já tinha estado tentada por varias vezes a comprar, mas a verdade é que nunca o tinha feito.


  • Aplicações para as unhas, eu trabalho na área de estética e unhas de gel, estas aplicações vão-me dar um jeitaço :)

  • Um creme para combater a celulite - nós mulheres sabemos o quanto estes cremes são importantes para nós...


  • Pó compacto da Color Trend Avon - já comprei várias vezes este produto, ele é otimo, deixa apele super natural (happy).

  • Um creme de olhos da Garnier, amei receber este produto, uma coisa que me preocupa muito é a minha pele da zona dos olhos, pois a mesma tem tendência a ressecar :( e a pele seca faz com que ganhemos mais rapidamente rugas e marcas de expressão. Então para mim receber este produto é otimo, pois é um produtos que ando sempre a comprar, quando o meu terminar vou experimentar este e depois faço review, estou curiosa para usar o mesmo :)
Por ultimo, mas não menos importante amostrinhas, otimo para conhecermos novos produtos.

E aqui fica uma foto com todos os recebidos :)



Amei ter recebido todos estes produtos, a Bé acertou em cheio, adorei tambem ter participado nesta troca de box's, uma experiência espetacular para conhecer novos produtos e dar a conhecer, produtos dos quais, nós gostamos...

Meninas que participaram neta troca de Box's:
                                                           Beijinhos Repletos de Charme***



4 comentários:

  1. Tão lindoooos os miminhos que a Bé te enviou :D
    Beijinhos
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas lindas que recebeste :D
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar