terça-feira, 6 de agosto de 2013

Creme corporal Papaia e Macadâmia - SKINO :)

Olá Belezas :)

E hoje trago-vos mais um produto de corpo, trata-se do creme corporal de Papaia e Macadâmia da marca SKINO :).

A embalagem deste produto é em forma de boião, traz 200ml, custa 2.99€ e pode-se encontrar no Pingo Doce uma vez que é a sua marca branca. Boa relação quantidade/preço :)

Este creme contem óleo de Macadâmia e extrato de Papaia o que contribuem para o equilíbrio, proteção, suavidade e macieza da sua pele.


A sua consistência é muito cremosa e espessa até acho que este creme é uma manteiga corporal de tão espesso que é. Tem uma fragrância que me faz lembrar o Natal, para mim o cheiro faz-me lembrar a canela o que particularmente não me agrada nada :/
 
No geral gostei do produto, hidrata muito bem a pele, deixa-a suave e macia. Não se trata de um creme gorduroso, apesar de ser muito espesso a pele consegue absorve-lo muito bem. O que mais me incomoda é mesmo o cheiro, que não gosto nada :/ mas isso é uma questão de gostos, já ouvi várias meninas dizer que adoram o cheiro mas confesso que sou uma pessoa bastante esquisita com as fragrâncias eheh, e o cheiro dura umas 3/4horas no máximo, pelo menos no meu corpo :).
 
Voltaria a comprar porque apesar do cheiro ele hidrata muito bem e o preço é ótimo :)
 
Binhos*****
Sónia Teixeira
 


1 comentário: