segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Creme de hidratação ultraprofundo Óleo de Coco - novex :)

Olá Belezas ;)
 
Hoje é dia de falar de mais uma mascara capilar da marca novex mas desta vez trata-se da máscara óleo de coco ;)
 
A sua embalagem traz 1kg de produto pelo preço  de 8/9€ :), pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos.
 
A consistência é ótima não é muito espessa o que facilita na hora da aplicação. O cheiro é tão bom, cheira mesmo a coco (hmmnhmm) apesar de não perdurar no cabelo durante muito tempo :(. Este produto é enriquecido com puro óleo de coco e vitamina E.
 
O que diz a marca:
 "O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso, é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e manter a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos."
A minha relação com ele foi boa. Ele realmente faz o que promete ;). O cabelo fica mais macio, sedoso, brilhante e sem frizz. Notei as pontas bem hidratadas mas nada de muito exagerado. O cabelo fica realmente mais liso eu particularmente não gostei muito desse efeito mas só porque tenho o cabelo muito liso e com esta marcara ele fica mesmo escorrido parece que uma vaca me lambeu lool se é que me entendem ihih. No entanto a minha mãe e irmã que têm o cabelo bem mais ondulado e rebelde notaram muita diferença na hora de passar a chapinha, foi mais fácil de alisar, ficou mais liso e perdurou mais tempo.
 
Fiz esta máscara uma vez por semana com touca térmica durante 15min, para quem não tiver touca convém deixar uns 25/30min. Além disso pode ser utilizado como condicionador :).

Para verem outras gamas da novex basta clicar aqui.
 
Voltaria a comprar mas quero experimentar outras gamas e marcas.
 
Bjinhos repletos de charme <3

2 comentários:

  1. Esse eu nunca usei, mas gosto muitos dos cremes da Novex.
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito bom deixa o cabelo bem lisinho :) novex tem produtos excelentes ;) bjinhos ;)

      Eliminar