quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sérum reparador de pontas espigadas e Máscara Advanced Keratin Repair - Pantene Expert :)

Olá Charmosas :)

E para dar continuação ao assunto do post anterior, hoje trago-vos mais 2produtos da marca Pantene Expert :)

Embalagem: o sérum tem uma embalagem de plástico resistente opaca, com um doseador em pump, além disso tem uma espécie de bomba que á medida que vamos gastando o produto a bomba vai subindo trazendo todo o produto das laterais.

A máscara vem num boião de plástico resistente opaco com uma tampa que tem um sistema de segurança que só abre se apertarmos as laterais.

Quantidade: o sérum traz 100ml e a máscara 200ml

Preço: sérum - 13€   Máscara - 8€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado
   
Textura/ Consistência/ Cor: o sérum tem uma textura bastante cremosa e espessa tal como o champô e o condicionador (ver AQUI)  tem uma cor beje perolada.

A máscara tem uma consistência bastante espessa parece uma manteiga com a mesma cor do sérum.
   
Fragância: o cheiro é igual em toda a gama. Bastante cheiroso e que me faz lembrar o verão.
 
Outras especificações: Repara os danos de 2anos em 2minutos.

O que diz a marca:
Sérum: "O cabelo é composto principalmente por keratina. A nossa fórumla ajuda a reparar a keratina e prevenir as pontas espigadas"
Máscara: "Atua como uma camada protetora natural do cabelo proporcionado uma hidratação e proteção contra possíveis danos" 

Minha opinião:
 
Gostei muito desta gama especialmente destes dois produtos.
 
Começando pela máscara, tem uma consistência bastante espessa (pessoalmente eu gosto mais delas assim) que  se envolve muito bem nos fios capilares e que se espalha muito bem. Basta dois minutos para o cabelo ficar macio e desembaraçado. Além disso deixa-o muito hidratado.
 
Gosto particularmente da embalagem, torna-se mais prática do que estar e desenroscar e enroscar todas as vezes que a utilizamos.
 
Quanto ao sérum tem uma consistência espessa o que faz  com que tenhamos que ter um certo cuidado ao dosearmos o produto pois uma pequena quantidade é suficiente.
 
Eu gosto mais de utiliza-lo com o cabelo ainda húmido pois acho que ele em cabelo seco por ser espesso deixa-o com aquele aspeto colado. Mas em cabelo húmido ele funciona muito bem, protege as pontas e repara-as, não na totalidade como é obvio além disso notei que ele realmente evita que novas pontas espigadas apareçam.
 
Mas o que mais me surpreendeu foi a preocupação que os  fabricantes tiveram no design da embalagem do sérum pois com aquela espécie de bomba não há qualquer desperdício de produto.
 
Tanto a máscara como o sérum deixam o cabelo suave, brilhante, sedoso, macio, desembaraçado e nutrido :). E o seu cheirinho permanece no cabelo :).
 
Voltaria a comprar :)
 
 

Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários:

  1. Minhas pontas sempre ficam espigadas :/
    Bom saber que existe um produto pra isso.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um bom produto, claro que não repara por completo as pontas mas ajuda a prevenir que o cabelo fique espigado. obrigada por nos seguir :) beijinhos

      Eliminar