sábado, 31 de janeiro de 2015

Maquilhagem - Produtinhos usados :)

Olá Beautys :)

Com prometido hoje trago-vos a maquilhagem que estou a usar nesta foto.




Em primeiro lugar coloquei um primer da Essence, o mesmo promete equilibrar a pele oleosa e minimizar a aparência dos poros. Pode ser usada individualmente ou antes da maquilhagem como um primário para proporcionar uma maior durabilidade à mesma.

de seguida coloquei o meu corretor de olheiras que se veio a tornar num dos meus produtos favoritos de Janeiro, podem ver a review do mesmo aqui.

A base que utilizei é a Base de Longa duração da Yves Rocher 14h, a mesma promete um acabamento zero defeitos e 14horas de duração, quanto à cobertura cumpre bem a sua função, quanto à durabilidade não sei, pois nunca a usei durante 14h, mas dura-me o dia todo sem transferir - recomendo...

Depois de aplicar a base usei o meu pó matificante da Essence, o mesmo promete matificar a pele e segurar a maquilhagem, na minha opinião ele cumpre bem a sua função.

Em seguida utilizei um pó bronzeador mate para fazer o contorno do rosto, este pó estava esquecido no meio da minha maquilhagem e foi resgatado neste mesmo mês, e tenho vindo a adorar usa-lo, já o comprei à algum tempo numa loja local de cosméticos, ele é da marca ValentinaD no tom ROBYEM e tem 10mg.

Como Blush utilizei um pó bronzeador com brilho tudo em um, gosto muito deste pó, porque para além de dar um tom mais bronzeado nas maças do rosto também o ilumina derivado eu seu brilho dourado, deixando o rosto com um aspeto super natural.

Como sombra de olhos utilizei uma paleta da MUA "Glamour Days", eu adoro estas paletas, tenho 3 diferentes desta marca e estou super satisfeita, as mesma tem uma boa pigmentação, durabilidade e não transfere ao longo do dia, já para não falar do preço que é óptimo. Podem encontrar as mesmas no site da MUA.
A cor que usei em toda a pálpebra móvel, assim como no conto interno do olho, foi o 1º tom da primeira fila.
No canto externo do olho utilizei o 3º tom da segunda fila e para marcar o côncabo utilizei o 4º tom da mesma fila.

Mascara tenho utilizado sempre a minha favorita do momento " Volume Flash SCANDALEYES da RIMMEL London, que dá um volume extraordinário as minhas pestanas. Esta já é a minha segunda mascara igual ^_^

Por ultimo, mas não menos importante, o meu novo batom da Oriflame no tom " Precious Mouve", que me foi oferecido pela Eduarda Paiva, com quem tenho parceria na Oriflame ver aqui.
Voces podem obter 10% de desconto em compras iguais ou superiores a 10€, basta mencionarem a palavra BEAUTYFORALLPATY quando estiverem a fazer a vossa encomenda. Podem falar com a Eduarda aqui.
Este batom para além de ter uma cor lindissima, que tanto fica bem no Inverno como no Verao, e não sendo este de longa duração, nos meus labios ele dura por volta de 3 a 4horas o que é optimo.

Pronto meninas e são estes os produtinhos, espero que tenham gostado e que este post vos tenha sido útil.
Se gostaram ou querem uma review mais detalhada de algum destes produtos deixem nos comentários....

Beijinhos Repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro

2 comentários: