quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dica Caseira - Esponja Removedora de Verniz :)

Olá Gente Charmosa :)

Hoje é dia de dica caseira e como tal hoje trago-vos a Esponja Removedora de Veniz super fácil de fazer e muito prática ;).
 
Todas as meninas já passaram por aquele episodio em que acabam de pintar as unhas e sem querer estragam uma :/ (que raiva quando isso me acontece lool) e lá vamos nós tirar com o disco de algodão e removedor e de repente está o algodão todo agarrado às restante unhas GRRRRRR que raiva pah lol. Pois bem com esta esponja removedora isso não acontece pois só retira mesmo o verniz da unha que se estragou, não tem nada que saber e dá muito jeito :).
 
Só precisam de:
  • Uma esponja de banho (eu utilizo as esponjas de banho de bebé da marca Continente);
  • Um recipiente de vidro ou plástico resistente;
  • Removedor de Verniz (o meu é da marca andreia)
 
Depois de ter todos os "ingredientes" eheh é só colocar a esponja dentro do recipiente, caso a esponja seja grande recorte de modo a entrar no recipiente e se quiser com uma tesoura faça um furo para poder colocar o dedo, no meu caso não foi preciso pois a própria esponja era do tamanho certo e depois de colocada no recipiente fica com uma espécie de orifício para meter unha.
 
Em seguida verta uma quantidade considerável de removedor de verniz e pronto está pronta a ser utilizada. Basta colocar o dedo no orifício e rodar que em menos de 10 segundos o verniz está todo  retirado :)
 
Como viram nada mais fácil de fazer :) o verniz sai muito bem sem precisar de esfregar descomunalmente sem agredir a unha nem a pele ao seu redor :).
 
Pra mim dica 100% APROVADA :)
 
Bjinhos repletos de charme <3

2 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Vou fazer com certeza ^^

    Sucesso sempre t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eheh ainda bem k gostou, é muito útil :)

      adorei seu blog ;)

      bjinhos

      Eliminar